A Consulta Online de Psicologia proporciona uma intervenção de índole cognitivo-comportamental, procurando compreender e analisar da melhor forma o seu problema e melhorar o seu bem-estar.


PROBLEMAS PSCICOLÓGICOS ABRANGENTES?

O apoio será abrangente e dirigido aos vários tipos de problemas psicológicos existentes:

Perturbações do Humor;
Perturbações da Ansiedade;
Perturbações de Personalidade;
Perturbações relacionadas com o consumo de Substâncias;
Perturbações do Sono;
Perturbações do Comportamento Alimentar;
Perturbações da Adaptação
Problemas psicológicos resultantes de doenças físicas
Dificuldades nas várias áreas de vida (conjugal, sexual, familiar, profissional, social)

O ATENDIMENTO ONLINE

O atendimento psicológico online é uma técnica que prima pela acessibilidade; além disso, estudos demonstram que os resultados produzidos são semelhantes aos da consulta presencial clássica, adicionando-lhe o facto de se ajustar ao ritmo e necessidades do cliente (i.e. poderá realizar a sua sessão mesmo após o horário de expediente normal).

Este tipo de intervenção à distância está prevista no Código Deontológico da Ordem dos Psicólogos Portugueses e está profissionalmente e legalmente enquadrada pela Sociedade Internacional para a Saúde Mental Online ( http://ismho.org/) e pela American Psychological Association.

A privacidade e confidencialidade de toda a informação a respeito do cliente será a principal preocupação deste serviço, sempre em concordância com o exposto no Código Deontológico da Ordem dos Psicólogos.

A participação neste serviço é voluntária e toda a informação relativa aos procedimentos e consequências prováveis será dada ao cliente, assegurando-se sempre, o Psicólogo, de que a mesma foi compreendida.

A autonomia e autodeterminação do cliente permitem-lhe iniciar e interromper ou terminar, em qualquer momento, a relação profissional com o Psicólogo.

Importa salientar que a Consulta Online de Psicologia não se responsabiliza pela apropriação indevida da informação enquanto esta se encontrar em trânsito na internet.

A Consulta Online de Psicologia não venderá, partilhará ou alugará os dados pessoais do utilizador a terceiros.

Os conteúdos deste website devem ser encarados do ponto de vista informativo. Não pretendem ser conteúdos exaustivos nem completos. A Consulta Online de Psicologia não garante que a informação do site seja em todos os aspectos precisa e completa. Não pretendemos que a informação disponibilizada no site substitua uma consulta presencial com um profissional de Psicologia.

Apesar de a informação deste site ser frequentemente atualizada, a mesma poderá mudar rapidamente e, como consequência, alguma informação poderá ficar momentaneamente desatualizada.

A Consulta Online de Psicologia não assume qualquer responsabilidade pelas consequências que advenham do uso de informação constante neste website.

Os conteúdos deste website podem ser modificados pela Consulta Online de Psicologia sem aviso prévio, em qualquer momento, desde que tal seja do interesse da mesma.

A Consulta Online de Psicologia não responde por falhas na rede imputáveis a fornecedores de serviços da Internet externos à Clínica, e cuja atividade interfere com o bom funcionamento deste website. Contudo, pode verificar-se interrupção da prestação do serviço ou serviços deste website, por necessidade de proceder a acções de manutenção, ou qualquer outro tipo de alterações.

A interrupção da consulta de Psicologia via internet poderá ser levada a cabo pelo próprio Psicólogo da Consulta Online de Psicologia mediante a ocorrência de comportamentos e ou situações, desencadeadas pelo cliente do serviço, que atentem ao pudor e à integridade física e moral do Psicólogo. Neste caso, não haverá lugar devolução dos devidos honorários.

A Consulta Online de Psicologia reserva-se o direito de alterar as presentes Condições de Funcionamento em qualquer altura. O uso continuado do site www.psicologiaonline.com.pt, após qualquer alteração, assume-se como o seu consentimento a estas alterações.

A Clínica de Psicologia Online não assume qualquer obrigação de o notificar destas alterações.

Os dados que tenham sido disponibilizados nos termos constantes das condições de funcionamento em vigor até à alteração apenas poderão sofrer o tratamento proveniente das novas Condições de Uso e Privacidade de acordo com o então determinado.

As consultas serão realizadas via Skype ou MSN, com recurso a webcam.

A consulta de Psicologia online destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos que sintam uma real necessidade de intervenção por parte de um profissional especializado – Psicólogo.

COMO FUNCIONA O SERVIÇO:

1º - A Consulta Online de Psicologia irá ser realizada a partir do software Livre Skype ( Video Chamada )
Skype
O seu "Nome Skype" é necessário para a marcação, se ainda não têm, é necessário instalar o Skype e registar-te no software primeiro.

2º - Marcação da consulta
Formulário
Preencher o formulário a baixo.

3º - Será enviado para o seu email, todas as informações para proceder ao pagamento através de Paypal, Cartão Credito ou Transferência Bancária
Formulário

Formulário

4º - A marcação é agendada de acordo com a disponiblidade de ambas as partes
Formulário
1 Consulta de 50 / 60 minutos - 40€

Formulário Marcação para Consulta Online